sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BRIGA NO COLEGIO ABDALLA RIO DAS OSTRAS


Prefeitura vai apurar se houve omissão de professora em briga em Rio das Ostras

Se ficar comprovado, professora poderá sofrer um processo administrativo. Briga aconteceu no Colégio Municipal Professora América Abdalla.


do RJ INTER TV 1ª Edição


O RJ INTER TV de quarta-feira (29) mostrou a violência banal dentro de uma escola em Rio das Ostras. Estudantes se agrediram por causa de um lápis.Dois alunos trocaram socos e chutes no meio da sala de aula. As cenas foram gravadas por um estudante no Colégio Municipal Professora América Abdalla. Durante a gravação a professora não tenta apartar a briga.


A equipe da INTER TV entrou em contato com a prefeitura de Rio das Ostras na própria quarta-feira (29), com o jornal no ar. A prefeitura respondeu. Mas, não a tempo da edição de quarta. A prefeitura disse que vai apurar se houve omissão da professora. Se ficar comprovado, ela poderá sofrer um processo administrativo. Quanto a falta de professores por motivos particulares ou exonerações, novos profissionais são contratados imediatamente. E que não existe um cargo para porteiros em escolas. Mas, qualifica funcionários para receber os alunos. E que a Guarda Municipal faz rondas periódicas em todas as escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário